Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

olha, oontem não entrei =(

Hunnf', hj meu diia foi muuiito legal & muito estressante.. ý)
miinha mãe, não foi trabaalhar, hj ee me inferniizo as pouucas, hrs qee fiquei em casa ;x
Hj , eu iiriia joogar fuutsal , oo viiadiinho do Duuduu não me escreveeu ee eu não puudii jooogar ;x [/fazeroqené]?
e fora, qe miinha mãe, fooi conversar com a diretora da escola, e ela falo cada barbariidade sobre miim ,qe não exiiste meldeulllls³ [/tudobemqeeunãosoameeniinamaisqetadaescola] maiis também ,floo coisas demaiis .. pqp³ tava fooda (n)
aaah ii hj ,é aniversário da Jeeennifer (^) , vo treinar o basqete, e dps' vo lá jantar com ela *---* vai ser legaal .. :D
ii oo amiche briigo cmg, de novo ! ;x
até a hr, qe eu me estressar a palhaçada, vai acabar ;)
juuro pra vs .

Nenhum comentário: