Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 10 de agosto de 2008

Frenétiiicas 66')

agooora, Euu & Thaiiná iinventamoos nossa históriinha .. das frenétiicas uhsausahusa.³ geraal boiiando querend saber uu quuii é..
mais sô dô uma diica. .
é frenétiiicoooooooooooo 66')

Um comentário:

Thainá disse...

HUAHSUAHAUH' só porquee nós somos Frenéticameentee, Frenétiicas rapá (H)