Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)
domingo, 10 de agosto de 2008
Frenétiiicas 66')
agooora, Euu & Thaiiná iinventamoos nossa históriinha .. das frenétiicas uhsausahusa.³ geraal boiiando querend saber uu quuii é.. mais sô dô uma diica. . é frenétiiicoooooooooooo 66')
Um comentário:
HUAHSUAHAUH' só porquee nós somos Frenéticameentee, Frenétiicas rapá (H)
Postar um comentário