aain , hj acordei com a pioor cara do muundo pra iir pra escola :@@@@ maiis fuii , ainda fuii de chiinelo , cheguei lá .. a Sandra viu , mando eu voltar pra casa pela 2ªvez , pelos mesmos motiivos, mais não adiianta, eu não canso dessa (Y). perdi um tempo da Márciia :DDDD
a professora Adriiana , muuudo todo muundo de lugaar. . .
aiií hje, saimoos da escola , fomoos pra praçiinha , eu amiche, Evelyn e Diiego .. usahsuahas³ muiito legaal 666')
FDS agoora? vai ser o melhoor ýn)
Bangu sábado , com a amiiga frenétiica? uashasusah³ uuuii o melhoor..
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário