Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Diia coomuum --'

aain , hj acordei com a pioor cara do muundo pra iir pra escola :@@@@ maiis fuii , ainda fuii de chiinelo , cheguei lá .. a Sandra viu , mando eu voltar pra casa pela 2ªvez , pelos mesmos motiivos, mais não adiianta, eu não canso dessa (Y). perdi um tempo da Márciia :DDDD

a professora Adriiana , muuudo todo muundo de lugaar. . .

aiií hje, saimoos da escola , fomoos pra praçiinha , eu amiche, Evelyn e Diiego .. usahsuahas³ muiito legaal 666')

FDS agoora? vai ser o melhoor ýn)

Bangu sábado , com a amiiga frenétiica? uashasusah³ uuuii o melhoor..

Nenhum comentário: