Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sábado, 9 de agosto de 2008

Nayara Sabrina meu porto seguro ♥

oówn , essa amiga é especiiaaaalll deeemaiiiiiis³ minha loira, te amo tantoo ..
suahuysha³ sem vs, o que seriia de miim ? um' nada .. vs é tudo pra miim , meu iiniiciio meio & fim .. quando eu te conheçi minha viida muudo pra melhoor .. eu voltei a sorriir, te amo como nuunca ameei niinguém e te qero como nuunca quuiz um dia alguém vs muudo a miiinha hiistória poô' se não for pra vs ? pra. quem vo fala miinhas besteeiiras úniiicas. ?assahusahsausa³ sÔ sua BII .gata;) mais eeu gosto mesmo é de HOMEM ;666' bota um na minha frente pra vêr.. ;d uashsauhsa³
Gata, vs é tudo pra miim :)
esqueçee de miim não tá ?
tee amoo amiiiiiiigaaaaaaaaaaa ;) (llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll_)

Nenhum comentário: