aff, hoje foi um dos piores diias da minha viida =/
terminei , com oo Amiche, mais agora caaiu minha fiicha, to triiste mais vo superar ... acho qe ele fico chateado , mais fazer o quê ? minha feliciidade em jogo ý)
sem muiita coisa pra falar, com muiita coisa pra sentiiiir .
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário