USAHUSAHSAUHSA³ oi ? aff , hje o dia foi tão corriido .... =/ maiis graças a Deus , deu tudo certo (h5) eu dormii , na casa da jennifer de ontem pra hooje, nossaa oo aniversáriooo dela, foi bom demaiis.. fora dps, qe acabo a festa fiqeeei iigual uma looca , brincando na ruua... usahsaushusah³ [/muitobom ] aii fui pra escola, de lá mesmo *---* aii fiiz a porra da educação fiisiica [/corriigualumapata].
depoois, saii da escola, fuii na casa da jennifer, da thainá , da Brenda e finalmente, pra miinha !
chegueei , em casa não esperava , qe minha mãe estiivesse em casa .. Oo' mané cheguei em casa 1:00 hr, da tarde :O , ela já tava super preuucuupada, atee pra casa da thainá ,ela liigo pra me procurar ;x --' coitada!
aaah , ee me fez ir tomar a vaciina, [/merda,poiiseeuuiiacomabrendacompraooingressodostrike]
aai, fiiz ela iir lá na v.o mesmoo . eu qe não ia lá em caxiias, tomar a porra, da vaciina ;x
brenda, fico com medo ,mais dps relaxo , a porra nem dóii , geral me botando mmedo , falando qe dooiia ;XX
aii ,volteei ! fuii ,na iitatiiaiia, e comprei meu ingresso *---* fiqeei tão feliiz .
auhsusahsua³ aii ,fui treinar, não teve treeino ;@@@@@@
eu e brenda , com a pioores caras do muundo , qnd falaram qe não iriiam ter treinoos ..
tudo bem , voltamos pra casa ![/cadaumapraasuua]
ee eu cortei o cabelo mané, fiiz camadas[/jennidescobriiuquasemematoo] --'
i, a câmera chego *---*
ee agora, tô indo dá um rolé de carro da Kátiia, oo novooooo :DDD
beijos&fuii .
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário