Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 24 de agosto de 2008

FDS , boom demaiiis

Boom , hoje viim resuumiir o final de semana, todoo.. qe por sinal ainda não acabo --'
maiis sexta feiira : foi bom demaiis, (comoeujátinhafalaadoonaapostagemdebaiixo) e fora qe fiiz novas amiizades (666) .
Sábaado melhoor aiinda :D / fiiqueei lá na festa da Ciibelee, qe foi boaaa , demaiis bebii , até oo Leleeu chegar, uhasuhasusa³ qe ele começo a me controolar, aii nem dançar mais eu dançei , maais tudo beem , foi legal fiica lá conversando com elee :D /
oo qe , foi maiis riiidiiculo , foi a briiga ¬¬' sempre tem qe ter um pra acabar com a festa dos outroos ..
maiis tuudo beem , vim embora mesmo , mais cooiitada da Ciiba..
aah detalhe, as meniinas estavaam suuper liindas, Danniiella então .. meldells³ Kerooenny, super gata , adooroo o jeito dela de se arruumar :D

aas duas se destacaraam , maiis todas estavam liindas e deslumbrantes é claro :D


- pena qe aa Thaiiná não foi -

Beeiijos .

Nenhum comentário: