Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Passeio do Tiiiito 8)'

~aah hoje passeio do Tiiito iiinesplicavelmente boom :]
eu e oo amiche dentro de uum ôniiibuus , ushsaush³ as meniinas também juuunto , muito perfeito , 2 hoooras e meiia dentro de um ôniibus ,. zooando tanto *---* euu e brenda e gaby aterrrooriizando ;D
chegamos lá , fiizemos nosso trabalhoo ii bá , almoçamoos ( comemoos taaaaantoooo )
e fomos pra pisciina zoamos muiiito , briiincamos de briiga de galo e tuuudo , relembrando qe hoje eu faço um mês de namoro (L ³ / tão feliiz :}
Beeeiijoos, amanhã festinha too Douglas ýn)

Nenhum comentário: