Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ahaha ³ hojee vim faalar de um amigo especial , e bota especial nisso ..
Ele está sempre pronto , para me ajudaar em tudo que preciso , porém nem sempre posso ajudar ele , mais fico triste por ele não conseguiir o que tanto qer , mais um dia ele irá conseguiiir (yn) to tentando lhe ajuudar.. [/chegadesseassuunto]
Ele, sempre me bota para cima, levanta meu astral ,e sente falta de miim . preciso de algo mais especial ? claro qe não --' hohoho ³ sempre me chamando de linda *-* olha , isso é muiiito gamante <3' seenhorito Otácio José . te amo demaiiis amiiiigo !
Satiisfiiz seu desejo ?

Nenhum comentário: