Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quiinnta feiira :S

Hooje, não foi um dia muito agradavél e acho que não foi só para miim ...
primeiiiramente, como sempre acordei , e fuii para escola [/meupaimelevodecarro] uma manhã de quinta chuvoosa =/
Fomos para escola ,fizemos educação fisiica [/muiitochata ] perdemos para as nerd's no futsal \Z maiis taaa ook , a viida não é só ganhaar ..
sai da escola , nem vi ele

Nenhum comentário: