Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

meu jogo é hoje (yn.

nem to nervosa, nem calma to tediada ... \Z acho qe não tô naa temperatuura nem um pouco certa .. mais vamos lá hoje é o jogo e temos que botar para quebrar[/morri ] , é to muuiito beem , e o aniveersário da brenda tá chegando faltam 4 diiiiias (yn. uiiiii (6) '
nem comento , uu qe vai ter lá :x
Beeijos ,e queiijos , espero você's lá :D

Nenhum comentário: