Boom , quiinta feeira voou no Centro Esporte vê :* Viiniiciius de moraaes X Flamaa
torçeer pro flama e pro manoo doguiinha *--* lindo, pegador, e danado (6)
.pro dedeeio neem tenho muiita intiimidade, mais o maano é responsá .uashsauhas'
ee pro flama claro , minha escola de origeem =)
Esperando anciiosamentee o diia do foorfuun , uuhuul vo me acabar lá com a brenda, gaby e jenni, a thainá infelismente não vaai :'(
o mano doguinha vai me bootaar na caarcuunda que emocionantee , ele disse que eu sou leve fiqeei taão emocionadaa com isso *-*
nossas conversaas no msn , são perfeiitas uum dos melhorees amigoos elee , cuudiin , leleeu e snoop são meus melhorees meniinos amo vocêês ♥
Beeijos& até amanhã =)
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário