bom , depois que euu vi cenas sem graçaaas demais =/
eu também fiquei sem graça demais, então ando muiito vazia , me sentindo inválida acho que não há pessoa certa para cuuiidar disso , mais vleeo ,pelas forças dos amigos (ý.
meeu muundo , taaa fechado para visitaçõees .♫
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário