Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

♀ qe suusto :O

bom , to desde sexta feira sem entrar no meu blog, porque tinha esqeçiido a senha ,quase morri do coraação litros, em pensar de aabaandonar tudo.. :s
mais recapitulando tuudo ....
sexta feeira fooi ,o festival de dança 2008 do flama, e perdemos pra turma do Rodrigo ,que por sinal ,fooi péssimaa ,ficamos em 2º lugaar --' to neem ai taambém voou pro passeio do mesmo jeeito :´) { mais eu qeria gaanhaar )
tudo beem , sáabado acordeei tarde ee fuii em caxias com mamãe e papai , e de noite fui no mc donalds com a big family , *-* muito legal .
domiingo foi o show, do forfun , foi fodáa, eu miimia, brenda, jenni , thais & Bia :) encontamos o edsoon e oo joonjoon lá mais o edson nem foi pro show , motivos pessoaiis não posso revelaar ok ?! no shoow fooi foodá, fiqueei laa com as meniinas depois o povo chegou ouseja, os meninos doguinha , clauudiin , ee us muleques lá . eu fiquei laa com elees oo show todo ,depois que eu vi eele ficando com uma garota lá ateé desanimeei :s' quase choreei , enfim to gostando dele :'(
ee tipoo assim , me apego faciil as coisas :'( menos um ponto ,paara miim .
amanhãa é o jogo das meniinas, de voleybool , eu vou veer , a kaah vaii comigo :)
vamos tirar altas fotos *--*
Beijos é só isso :)

Nenhum comentário: