☆ bom para quem naão sabe ,top passando pela semaana do terror, muita gente já passou por isso --' mais comigo é a primeira vez . bom quem não sabe a semana do terror é muito triste para pessoas fragiis igual a mim , derrepente o muundo virou as costas para mim e todos começaram a pisar em mim ,to sem modos de defesa, exceto poucas pessoas que tão me dando a maior força , pessoas que dá para contar nos dedos de uma mão só , pessoas pisam em mim que eu jamais fosse imaginar pessoas que tão dando as caras, aii mostrando a falsidade e a ganância sobre mim ..o interesse .
to muito chateada, meu maior medo é a depresão (n'.
tá foda pro meu lado ,
(nn.
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário