Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 12 de outubro de 2008

Saaaii no jornaaaaal 8)'

m,aaain meldels³ primeiraa vez que eu saiio no jornaal , saii no jornal 'Odia' mais aii né saii super feeiia chorando p'caraliio' , maiis tudo beem --' pelo menos eu saii sem contar no escandâlo qe eu fiz com o jornaaleiiro por causaa da foto \z maaiis coitado nem tinha nadaa a vêr com isso .
~Geraalz' mii liigando , perguntando se eu já tinha visto o jornaal
meeldells me senti a pop star *--*

Nenhum comentário: