m,aaain meldels³ primeiraa vez que eu saiio no jornaal , saii no jornal 'Odia' mais aii né saii super feeiia chorando p'caraliio' , maiis tudo beem --' pelo menos eu saii sem contar no escandâlo qe eu fiz com o jornaaleiiro por causaa da foto \z maaiis coitado nem tinha nadaa a vêr com isso .
~Geraalz' mii liigando , perguntando se eu já tinha visto o jornaal
meeldells me senti a pop star *--*
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário