Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

meniinas aqi em casa (h'

hooje , terça feira não teve auula [/graaçaas a Deus ]
então marqueei com as meniinas delas viireem aqii para casa[ / nooomxabeemcomúeuficuuufeliiix]
aai veeio brenda, gaby , jenni , thainaaa :D[/ as ciinco melhoores manée]
aai jogamos volêy na ruua , com a boola da brendaa uhasusah' e as meniinas correndo do pobre gatinho inofencivoo *--* uashusah' tiinha dias uu pobre do gato .Jeennifer como sempre desejandoo oo mal dos biichiinhos . no finaal eele só qeriia carinho .. eu seeem quereer piisei neele fiqueei super chateada comigo mesma :(
mais tudo beem , tiiramos altas fotoos*--*
depoois fomoos na viila são luiiz, compramos piicolé , cada um chupo doois i bá ...
depois , viemos embora aqi para casa , compramos pão e comemos tiramos fotoos com o queiijo e tuudo --' [/babaaqiise]
depois elas fooram embooraa, e assim encerro o maravilhoso diia ,

Nenhum comentário: