skip to main
|
skip to sidebar
♪.♪
Invejem-me
Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)
domingo, 12 de outubro de 2008
aiii está a fotoo do casaal (l)³
aamiga não me mate depoiis
ý.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eterna .
Oi nem :B
tuα, minα, suα αmigα, tuα nαmorαdα, tuα gαtα,tuα sinα , suα musα ,suα vidα , suα monαlisα
Minha lista de blogs
Meus manos <3'
http://jueanny.blogspot.com/
koeeeeeeee
Há 16 anos
Brenda Kelly
elaas aqui em casa *-*
Há 17 anos
(( Fαełάh ~ღ
viajeem
Há 17 anos
' Anny Cαrolinny '
oie ;
Há 17 anos
Brenda Kelly
Há 17 anos
Nayaraa Sabriiina #
Thaiiná Martiins ;D
Rafael Viana
Helen.zinha ")
Blogger: Content Warning
Arquivo do blog
►
2009
(16)
►
junho
(7)
►
maio
(5)
►
abril
(4)
▼
2008
(74)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(15)
▼
outubro
(22)
é dói demais </3'
Praia (hhhh'
dias peéssimos
nada para fazer = tédio .⊙▽ ⊙
me sentindo vazia :s
Sem título
♀ qe suusto :O
dia hoje ,eletrizante (ý
Quiinta feeira prevista (ý.
meniinas aqi em casa (h'
meniinas aqi em casa (h'
Patinação no Gelo
aiii está a fotoo do casaal (l)³
tiipo , não tenho nada paraa fazeer ...
Triiilhas sonoooras :B
# oooooooooooi =]
Saaaii no jornaaaaal 8)'
miiiix, fooi fooda b)
ganhaamooos a fiinaal & saiiremos no jornaal pooor...
Resuultado do jogo (ý.
Resuultado do jogo (ý.
meu jogo é hoje (yn.
►
setembro
(5)
►
agosto
(25)
Nenhum comentário:
Postar um comentário