Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

domingo, 12 de outubro de 2008

# oooooooooooi =]

Boom amanhã não vo para escola iireeei fiicar em casa graças a Deuus , ai de tarde vamos eu jennifer, thainá para casa daa brenda manéé, fazer aqueela bagunça bolada (h.
jogar um volêy, fazer uma guerra de bolas d'água uhasuas.³ foodá (h.
miinha mãe liibero (ý.
esperando anciosamente a chegada do diia 19 / paraa iiir extremaamenteeee feliiz para oo foorfuun.
Bjsmiil;*
[/atéoproóxiimocontatocomanavebloguiista]

Nenhum comentário: