Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

quarta-feira, 3 de junho de 2009

meu aniversário -.-

bom vou fazer a primeira postagem sobre o meu aniversário -.-, hoje é dia 3 de junho e tá sendo um coco ninguém veio me ver e eu to puta.Descontei tudo no Thiago coitado (to com pena dele ) e a gnt brigou e eu to triste porque eu to com medo de perder o meu amor :(
é isso.. bjs.

Nenhum comentário: