Invejem-me
Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)
Medo de te perder.
Sabe quando sentimos um medo mt. forte de perder alguém ? Então eu sinto esse medo já há algum tempo .. nós só sentimos esse medo quando temos algo muito especial , importante um alguém que é como um tesouro que é só nosso e que por besteiras da vida as vezes a gnt pode perder . A gente pode perder por não saber da o valor certo e exato para esta pessoa. No meu caso , nossa eu amo muuuuuuuito o Thiago e seilá tenho medo de perder ele por causa da distância i bá , lá em brasília tem váriias garotas bonitas , vai que ele se apaixona por uma lá ... e como eu vou ficar ? Acho que em nenhum outro local do mundo , existe um casal de jovens que tenha um namoro assim .. mais pelo menos pra mim o nosso amor não tem barreiras que posso impedir . E tipo também tenho medo de não demonstrar de forma certa para ele o meu amor. Tenho medo de não mostrar o meu amor de uma forma com que ele se sinta confortavél em estar comigo sem preucupações de nada ... Eu poderia amá-lo de uma forma que ele se sinta seguro e por nenhum momento passe pela cabeça dele que um dia eu vou chifrá-lo.Então.. eu gostaria de saber demonstrar mais os meus sentimentos do tamanho que eles são mais talvez não há palavras no mundo que irá conseguir por tão forte que o meu amor é . Sem dúvidas ele é o homem da minha vida *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário