Invejem-me

Eu tenho a melhor amiga e o melhor namorado do mundo 8)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

to reativando essa porra aqui *-*

to reativando porque já estava com saudades de fazer fofocas pra mim mesma aqui rs !
e também porque minha vida mudou totalmente, agr eu tenho um namorado *o* - uhasuisahuisahiuashiuashuiahi' - e a minha melhor amiga sempre vai ser a mesma a mais importante !

Nenhum comentário: