to reativando porque já estava com saudades de fazer fofocas pra mim mesma aqui rs !
e também porque minha vida mudou totalmente, agr eu tenho um namorado *o* - uhasuisahuisahiuashiuashuiahi' - e a minha melhor amiga sempre vai ser a mesma a mais importante !
koeeeeeeee
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário