Boom , hojee foi seção miilagree !
Eu , linda&maravilhosa[/mtra] joguei os dois jogos , [/não bem jogaados~] maiis fui aos dois ,isso é uu qe importa (ý. e os doois ganharam , [/maravilhaa]
até a Jennnifer fez cesta [/~muito boom amiga, to muiito feliz por você , e orgulhosa] depois ela até passoou mal [/~tadinha =/]
mais fooi perfeito , pena qe o juveniil não deu conta do recado T-T ,[/perdeeuparaococa: ( ]douglas fico 100% boladão , nem fiquei para ouvir a seção esporro , graças a Deus não foi cmg, quem sabee role uma praça mais taarde hooje ? (yn. toomará mané , to precisaando .. (ýn , vaii geraal ,boladão !
mais aii a mana thainá com o luan , jennifer[/solteira. nuunca se sabe se o otácio vai né ] ,brenda[/solteira] , eu [/solteira ] --'
Thainá bolaaada se dando super beem ' : ) [/com, o amor de sua vida *-*]
Tchau&Bença ! ;) [/atéopróximocontatocomanaveblogista~]
koeeeeeeee
Há 16 anos
Um comentário:
eu.zinha, lendo isso aqui .
Postar um comentário