
bom , dói demais ver aquele grupo de perfeiçoões de amigas, que disseram que fizemos juras ,de amizades eternas é difiícil acreditar que a nossa amizade tá indo embora como se fosse a chuva desce pelo esgoto das ruas ;* é dificil você ver aquele sonho se acabar aos poucos ,sem poder fazer absolutamente nada, ou seja o nada é o certo , porque se falarmos não irá adiantar será em vão , será completamente inútil ,e se esperarmos será a mesma coisa que estariamos fazendo no momento , então estamos encorraladas, será que vai chegar mesmo ao fim ? espero que não (yn.'
se alguma coisa provocou isso , o erro foi de todas nóis ,talvez seja mesmo , e só o destino irá nos mostra o que pode vir no futuro ..
mais apesar de tudo , eu quero que saibam que todos os momentos mais felizes e completos na minha vida foi com vocês, pode ter certezaa (ý .
obrigada mesmo , se palavras totalmente emocionada :'(
2 comentários:
sem palavras ,♥
, eu tenho muitas palavras a dizer, eu amo muiito vocês, e outras mais ...
Postar um comentário